Minha Família...


sábado, 3 de março de 2012

Reinventando a minha VIDA!!!


Sinto uma dificuldade enorme em entender que a vida não é exatamente como eu gostaria que fosse!
Já desperdicei muito tempo, tentando manter firmes castelos feitos de areia...
E muita coisa passou na minha vida e eu QUASE não percebi que é impossível controlar o mundo!!!
Por mais que eu tenha relutado, chega o momento na minha vida em que preciso seguir um novo rumo! Contrariar as ilusões que mesmo quando estabeleço metas, elas não acontecem sem imprevistos.
Não posso prever o que a VIDA me reserva, mas posso dispor a fazer o melhor com o que quer que venha dela!!!
Estou dando um passo de cada vez!!!
Vou tentando deixar de lado a ansiedade que me angustia e que me consome no dia a dia!!!!
Estou recalculando toda a ROTA da minha vida, já que ela me trás inúmeras surpresas!
Preciso ter discernimento a fim de entender que castelos podem até desmoronar, cair, desmanchar e se transformar num monte de areia. Mas essa mesma areia será material necessário para colocar o mesmo castelo de pé!
Sabe, estou é tentando VIVER!!!
Reinventar-me!!!
Mostrar para mim mesma que VIVO!!!
É isso aí !
Até mais!!!
Bjos no

Um comentário:

Fabi disse...

Oi Débora!
Lindo post! É isso mesmo, temos que nos reinventar todos os dias!
Bjos e bom fim de semana!
Fabi
www.trakinasdiet.com