Minha Família...


quinta-feira, 8 de março de 2012

DESCOBERTA DE MIM MESMA!!!


(Achei esse texto na net e adaptei à mim)
Sou a pessoa mais estranha, idiota, complexada, dramática, inquieta e feliz que já conheci.
Em alguma discussão, sempre vou ganhar a razão para mim.
Se você demorar a me responder no msn, vou achar que tu me odeia, alias até parei de usar MSN, não gosto mesmo.
 Sinto falta de pessoas que nem imaginam isso.
 Invento bobagens e as fixo em minha cabeça.
Choro de tanto rir, choro sem motivos também.
Não me sacio com o comum, o normal me irrita.
Como chocolate e digo que estou gorda.
 Arrumo briga e deposito sentimentos onde não deveria.
 Ensaio diálogos e não os coloco em prática.
 Imagino momentos impossíveis.
Amo exageradamente e fico com raiva quando dizem que me amam mais.
Sou uma metralhadora de dúvidas e um poço de segredos.
Vou arrumar uma guerra mundial se você disser que estou errada quando estivermos brigando (maridex conhece muito BEM, coitado).
Eu tô longe de ser que nem todas as outras.
Sou diferente, e fico nervosa quando não percebem isso.
E ah, sabe aquele negócio de f...-se?
 Então, funciona muito bem comigo.
É isso aí!!!
Até mais!!!!
                                                                                 Bjos no

Nenhum comentário: