Minha Família...


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Melhor...

Olá,
Estou bem melhor das dores.
Obrigada a todas as amigas blogueiras que me deram apoio.
Enfim, não deu nada no exame de ultrassom.
Descobri que realmente não tenho mais a vesícula, foi retirada na cirurgia. Após o ultra, liguei para meu cirurgião, Dr. Sinval, muito atencioso, me disse que realmente tirou a vesícula no dia da cirurgia, para que eu não tivesse pedrinhas. E que é o indicado.
Mas ainda continuo com a infecção. Continuam dando no exame de sangue, os leucócitos estão alterados. E meu abdômen continua distendido. Nem consigo colocar cinta para apertar a barriga. Mas agora nem é hora de pensar nisso, né!Não tenho mais dores, acho que porque tomo dipirona + buscopam de 8 em 8 horas.
No ultra também não deu apendicite, que o medico disse que poderia ser apendicite branca, esse foi o termo usado. Porque só estava tendo dores e mais nenhum sintoma. E  porque também tinha dores no abdômen inteiro.
Então continuo preocupada.
Agora o cirurgião do convenio, indicou um r-x com contraste.
Vamos ver o que acontece semana que vem.
Volto aqui depois para contar mais.
Bjos da Futura Magra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não há de ser nada.
Sabe depois da cirurgia qualquer coisa a gente meio que fica impressionada viu?
Beijos e torcendo por vc!

Karine silva disse...

oi debora!!! a paz do SENHOR querida que boum que naum deu nada continue se cuidando em!!! bju sempre estarei por aqui tambem bju!!!

Fabi disse...

Oi, Débora!
Pois é, dizem que é super comum ter pedra na vesícula depois da cirurgia. Eu tbm tirei a minha vesícula, mas foi 2 anos antes da bariátrica... mas fica tranquila, não há de ser nada.
Obrigada pela força no meu blog, viu!?
Beijão