Minha Família...


segunda-feira, 18 de abril de 2011

18/04/2011

Hoje primeiro dia da nova rotina de treino na academia.
Musculação, Esteira(odeio), mas se é para ficar bonita, que seja feito, e depois Pilates.
Whey de chocolate brigadeiro (oh trem ruim), mas tomei, e depois almoço, um almeirão com bacon delicioso.
Água na medida do possível e agora uma melanciazinha.
Hoje tenho drenagem linfática, vou para sacrifício, é nada, brincadeirinha, até gosto. Porque depois ela faz uma massagem relaxante.
E amanhã tenho consulta com o cirurgião plástico, vou ver o que ele me diz.
Será que vai liberar minhas cirurgias? (dermolipectomia de coxas, Abdominoplastia e MASTOPEXIA PARA LEVANTAR SEIOS)
Perdi mais de 40 kg já, e estou que só pele!!!
Estava pensando em não fazer a plástica dos braços, mas estou mudando de idéia, sabe por quê?
Porquê estou usando blusas tamanho G,  mas no braço algumas  não servem Por causa das pelancas. Horrível isso. É a herança!
Depois conto o que o plástico falou.
Bjos da Futura magra (autopsiada)rsrsrsrsrs....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Débora..
Que bom que estás na academia..eu não sou fã..mas preciso..hahaha
Meu médico só libera plásticas após 1 ano de cirurgia. Deve ser porque até 1 ano e meio..2 até..emagrecemos..e fazer uma plástica e cacar depois..putz não é legal.
Mas, cada equipe e médico tem uma conduta.
Sabe..eu sou pura pele... nem tenho mais peito..mas não troco nada disso pelas gorduras que eu tinha..hahahaha
Boa sorte
beijo