Minha Família...


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mudança de treino...


Olá.
Hoje na academia fui chamada atenção.
Já disse que gosto de hidroginástica e que freqüento essa academia pela hidroginástica que tem todos os dias.
Mas meu peso estacionou em 93 kg há duas semanas não saiu disso.
Então hoje falando com um dos profs., ele me disse que preciso mudar o treino.
Estava fazendo assim:
Segunda-feira: musculação + hidroginástica + Pilates.
Terça-feira: hidroginástica + hidroginástica
Quarta-feira: musculação + hidroginástica + Pilates.
Quinta-feira: hidroginástica + hidroginástica
Sexta-feira: musculação + hidroginástica + Pilates.

Agora vou turbinar, e meu treino vai ficar assim:
Segunda-feira: musculação + aeróbica(esteira, bicicleta) + Pilates.
Terça-feira: hidroginástica + hidroginástica
Quarta-feira: musculação + aeróbica(esteira, bicicleta) + Pilates.
Quinta-feira: hidroginástica + hidroginástica
Sexta-feira: musculação + aeróbica(esteira, bicicleta) + Pilates.

Vou tentar um mês. Espero que dê resultados. Porque vou sacrificar minha hidro, que eu amo.
No mais continuo na mesma.
Tentando comer certo. Só tentando, porque como Tudo errado!!!Que vergonha! Confesso!!! Muito feio isso!
Academia essa semana foi ótimo.
Tomando minhas vitaminas e meu Whey.
E tentando tomar água. Mas essa me esforço mesmo. Porque senão!!!
Beijos da Futura Magra!

Nenhum comentário: