Minha Família...


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SERÁ BAIXA RESISTENCIA?

Olá...
Eu não estou muito legal, não!
Lembram que reclamei da minha pele?
Pois é...estou toda empipocada. O rosto esta horrível (parece uma lixa) e agora desceu para o pescoço. Estou incomodada. Todo mundo perguntando o que é isso? Tem gente que é discreto, educado mesmo... Mas têm outras... OHMEUDEUS!
E no convenio, consulta com a dermatologista só dia 16/03.
Comecei a usar uma pomada que o clinico passou.
Minha mãe diagnosticou: baixa resistência. Como dizem de medico e louco todo mundo tem um pouco. A louca sou eu e minha mãe a medica. Disse que não sei quem, conhecida de também não sei quem, após a cirurgia teve isso. Fiquei quieta... Não tenho mais estomago para discutir...Literalmente. Ao pé da letra, kkkk...
Será? Ela pode ter razão!!!
Academia ok, Alimentação não esta ok, muitas JACADAS, INDESCRITIVEIS  aqui; SEM o Whey, essa semana ta danado! Água tenho tentado, mas esta sendo difícil.
Muito calor!!!
Insônia!!! Moleza!!! Fraqueza!!!Esquecimento!!!Mal Estar!!! Sem vontade de fazer o básico!!! Só me forço a ir à Academia, Senão!!!
Amanha quero acordar melhor, será um novo dia, um novo momento!
Beijos(FUTURA MAGRA?).

3 comentários:

Hanna Marques disse...

flor melhoras pra ti *-*

Anônimo disse...

oi linda, meu deramto me indicou o Cetaphil p usar depois da cirurgia, é normal mesmo... pesquisei, pq sou encanada com pele... rosto... sobre dias sem grça é normalll, amanha é outro dia!

Anônimo disse...

Tenha um otimo fds! bjinhus p vc!