Minha Família...


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Outro selinho...AMO ISSO....

 Esse selinho copiei do blog Da Binha,  AQUI.
Não é novidade, mas já disse que amo esse negócio de perguntinhas. Então aí vai!!! Dedico a todas as minhas amigas lindas que me dão a maior força!

1) Qual o perfume que usam/recomendam?
Uso um monte de perfumes, então não tem como ficar listando, mas o ultimo que adquiri foi o FANTASY (Britney Spears).
 2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?No momento meu dermato proibiu hidratante facial, só uso o protetor solar mesmo, sem óleo:  Filtro solar Minesol Oil Control Fator 30.
3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?
Uso o Cellu-Scullpt do Avon. Tem um cheirinho bom.

4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam?
Uso um conjunto de xampu e condicionador de mandioca que comprei no salão de cabeleireiro que freqüento.

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?
àROSTO - Lavar o rosto (no banho mesmo) com um sabonete líquido específico que o dermato passou(Dermovitim), e o filtro solar mencionado acima.  
àCORPO – Tomar um bom banho, relaxante mesmo, pelo menos 2x na semana uso um sabonete cremoso esfoliante para o corpo (NativaSpa – O Boticário), nos outros dias uso um sabonete cremoso da Água de Cheiro, SBA Spa de Banho, limão+verbena+coco, tem um cheirinho muito bom, mas sabonetes troco sempre.
Depois óleo de banho, no momento uso Absinto Elixir também da Água de Cheiro, mas sempre usei o   Óleo Exótico Hidratante de Ameixa (NativaSpa – O Boticário).
É bom mudar de vez em quando.
No antebraço, na barriga, no bumbum e nas coxas uso o creme redutor de medidas Cellu-Sculpt da Avon. 
O hidratante corporal uso só nos braços e pernas, porque sou morena, senão passar fica cinza né, kkkkkk, então uso o Lilly Essence (O Boticário).
E por ultimo o filtro solar para o corpo, no momento uso o Bloqueador Solar SUN da Avon FPS 30.
Esta bom, né!!! Para tudo isso acontecer, pago um preço, sou obrigada a sacrificar o meu soninho. Tenho que levantar mais cedo. E quando vou à hidroginástica de manhã, faço esse ritual no banho La na Academia. E saio CHEIROSISSIMA, ficando o dia inteiro assim. Amo Isso.
Depois só um batom nude(uso os do Boticário) e um rímel transparente COLORTREND da AVON.
Pronto estou linda, (me achando, menos Débora, menos!!!) para o dia ser perfeito!
Beijos da FUTURA MAGRA!

Nenhum comentário: