Minha Família...


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deixa a Vida me Levar...

Ola, Saudades.
Continuo levando, da melhor maneira possivel.
Alimentação +/-.
Academia +/-(faltei 2 dias essa semana, coisa mais feia!)
Agua Ok.
Continuo sem Whey e agora sem as vitaminas.
Esquecimentos muitos. Semana de medicos. Fisioterapeuta, Clinico Geral, Nutrologo, Psicologas e hoje Psiquiatra. Mais um tanto de remedios!!! Não AGUENTO mais!!!
Ainda se melhorar, que bom!!!
Já se passaram 8 meses de cirurgia, e 39,200 kg.
Esta semana foram eliminados somente 600g, ainda estou na casa dos 98 kg. Era semana de TPM, muita ansiedade. Doces infindaveis, coisa de gente maluca mesmo!!! Nem posso!!! DUMPING!!!
Estou toda roxa, manchas roxas pelo corpo todo, culpa do MAREVAN!!! Nem toda culpa dele, o psiqui disse que preciso me equilibrar, pediu para eu fazer IOGA, mas nao conheço nenhum estudio e nem ninguem na minha cidade. Procurei no GOOGLE e só achei em Ribeirão Preto(SP), a cidade mais proxima daqui. E Passou um remedinho homeopatico. E outros dois fitoterapicos mesmo. Será que vou me equilibrar? Preciso urgente!!! Me sinto perdida!!! Sem nexo mesmo!!! Pelo post dá p/ perceber né!!!
Vou parar, já falei demais!!!
Noticia boa: vesti saia 46 e uma 44 entrou e fechou sem eu ter que deitar na cama,rsrsrsrsrs... nem dava, estava na loja, mas a 44 ficou muito apertada no bumbum, e com certeza maridex ia achar ruim. Já esta com ciume das minhas roupas, imagina eu colocando uma sainha apertadinha!!!rsrsrsrsrsrsrsrs....
Esse negocio de Drenagem linfatica e musculação funcionam sim. Meu corpo tem ficado legal!!!

Beijos (Futura Magra, será?).

Um comentário:

Karine silva disse...

oi Debora isso vai passar peça sempre a direção de DEUS que tudo se fara novo a cada amanhecer fia na paz do SENHOR!!!