Minha Família...


terça-feira, 22 de março de 2011

Saudades...

Nossa...
Faz tempo que não venho aqui...Estava sem internet, mas agora vai voltar ao normal e vou tentar não sumir tanto tempo.
Já Estou na casa dos 95 kg, isso é boooooooooooom demais da conta, sô!!! Eu sou mineira!!! UAI!
Quem está tendo lucro são as costureiras, apertando as minhas roupas.
Estou amando tudo!!!
Fiquei duas semanas sem ir à academia, comi feito uma louca, não fiz nada certo, mas Deus é bom!!! Porque mesmo assim emagreci.
Agora estou voltando à rotina, a EDUCAÇÃO ALIMENTAR, a ACADEMIA, a AGUA, as VITAMINAS, ao WHEY PROTEIN, voltando a tudo que uma cabeça obesa como a minha nunca devia esquecer, nem mudar.
Vou visitar minhas amigas de blog.
Depois eu conto mais do meu dia-a-dia.
Beijos da FUTURA MAGRA com CABEÇA OBESA!

Um comentário:

Karine silva disse...

miga que xodade suas entra no msn pra gente conversar!!! bju... e parabens pelos kilinhos off...