Minha Família...


quinta-feira, 24 de março de 2011

Luta diaria...

Gente, todo dia p/ mim é uma luta.
Sei que as vezes parece facil, ja me disseram: mas vc fez cirurgia!!!
Por isso mesmo acho que é mais dificil.
E ainda ter que aguentar uns chatos, nossa, qto mais eu rezo mais assombração me aparece.
Eu estou tentando ir na academia todos os dias. De segunda, quarta e sexta faço musculação(que não gosto) e depois faço uma aula de hidroginastica. E de terças e quintas duas aulas de hidroginastica. Mas como tenho que deixar meus filhos na escola cedo, chego na academia por volta de 7h15min. Então nas terças e quintas entro atrasada na piscina. Ja tinha conversado com as profs e estava tudo certo. Mas uma das prof. entrou de ferias e tem uma outra prof substituindo ela. E essa pegou no meu pé hj. Achei chato, desgastante, fiquei inconformada. Nossa!!! Falou umas coisas p/ mim e não gostei. Semana que vem então, nem vou tentar entrar nas duas aulas, vou fazer qq atividade aerobica( com certeza bicicleta, se possivel daquelas sentadas) e depois entro na piscina na aula das 8:00. Gente, cada coisa que me acontece!!!
Então:
  • Academia Ok;
  • agua Ok;
  • refeições ok.
Ainda falta vitaminas e o Whey, mas logo eu acerto esse lado.

bjos no ♥ da FUTURA MAGRA.

Nenhum comentário: