Minha Família...


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ola, tudo bem?
Eu estou ficando meio chateada!
Ontem escutei alguém me dizer para não ficar reclamando, para eu dizer apenas que estou passando por um “processo”.
Mas esta difícil, chato, horrível.
Minha alimentação esta péssima, alias, continua péssima.
Meu peso ainda é 102 kg. Acho que não saiu mais disso!!! “Também acho que vou chorar!!!
E eu, somente eu sou culpada disso.
Não estou me controlando. Mas amanhã volto na minha “psico”, e vou falar com ela sobre isso.
Gente porque estou assim?
Eu operei para melhorar, não para piorar!!!
E eu consigo comer! Não era para conseguir comer!
Ainda bem que estou firme na malhação e na drenagem, senão!
Preciso desencanar!
Nem conto mais a minha alimentação, porque esta triste, muito triste!
Vou tomar meu banho, dormir, e se der amanha volto aqui para contar as novidades. Amanhã é outro dia! Quem sabe faz SOL! Um sol bem lindo, bem alto astral!
Nem sei se mando mais bjos da FUTURA MAGRA!
Mas mesmo assim bjos!

Nenhum comentário: