Minha Família...


segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Livros nas Férias

 Olá,

Pois é, nessas ferias forçadas, não faço outra coisa senão ler, assistir filmes e minha serie predileta e agora inventei de fazer crochet e voltei aqui pro blog.

Meu 1º livro em Dezembro/2014, pós cirurgia foi "Corta pra mim" do  Marcelo Rezende, um livro legal de se ler.
Mas esperava mais.
Como jornalista ele continua ótimo.

Li também : 
  Mais por curiosidade, porquê nem tem muito a acrescentar a Era Collor de Mello. Achei que o tempo todo ela se faz mui amada pelo ex presidente, não entendi se quer fazer crer ao leitor que era amada pelo marido, ou se o mesmo é um crápula por abandona-la, por ter feito um pacto antenupcial de que ela não tinha conhecimento e blábláblá. E afirma no final que o ex-presidente devia ainda continuar a ama-la, porque não a deixa livre, com os bens que ela acha que tem direito.

Agora estou lendo:

Doidas e Santas é um apanhado de crônicas publicadas em jornais, que a escritora Martha Medeiros expõe dramas, alegrias, o cotidiano de cada um de nós.
Estou no finalzinho. De todos que eu li até agora está sendo o melhor.
E ainda assistindo minha serie predileta: Criminal Minds.

Pois é, como sabia que ficaria de molho, comprei o Box completo.
Estou na 2ª Temporada, no 3º DVD.
Acho que não termino de ver nestas ferias, kkkk....



Nenhum comentário: