LilySlim - Weight loss

Minha Família...


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bom dia...

O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.

sábado, 21 de abril de 2012

O corpo Feminino - Paulo Coelho

”Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheiinhas, femininas... essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.

Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas... porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.
É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranquila e cheia de saúde.

Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês, porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
As jovens são lindas... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda... cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.

Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em Setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (
sem sabotagem e sem sofrer); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em spa... viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos. Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se! A beleza é tudo isto."

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amizades...

Aposto que você já teve um amigo inseparável na infância. Algumas poucas pessoas conseguiram manter esse amigo inseparável quando se tornaram adultos, mas a maioria das pessoas infelizmente, não. Não importa o motivo: mudança de casa, escola, cidade - a promessa de não deixar a amizade morrer quase sempre falha - ou simplesmente a amizade acabou sem razão. Aconteceu comigo, aconteceu com você, e não somos os únicos.
Essa “separação” de quem julgávamos estar ali para sempre dói. E muito. Mas algo além disso que não consigo entender, principalmente quanto aos dias atuais - me refiro às amizades de agora. Você conhece pessoas, se torna amiga delas, vocês passam por ótimos momentos juntos e confiam uns nos outros. Independente se for uma amizade de somente duas pessoas ou de um grupo maior, porém tão unido quanto os dois “melhores amigos”. Mas, de repente, você percebe que algo mudou, algo está errado. Em um dia vocês estão juntos, conversando, rindo, como sempre. Porém, sem motivo algum, vocês começam a se afastar.


Quando você precisa de um ombro amigo, não encontra ninguém. Você passa pelo seu “amigo” na rua e ele te dá um oi seco, ou então finge que não te viu. Não é paranóia sua, algo realmente aconteceu e você não sabe o quê. Vocês vão se distanciando mais e mais. Game over. Até que, finalmente, um dia você descobre que aquela pessoa não era tão confiável quanto você julgava ser.

Mesmo aquelas pessoas que dizem não se importar, se importam, eu sei. Porque ninguém vive sem amigos. Mesmo que digam que a amizade do fulano não faz falta, eles sentem saudade. Pensam nos momentos, meses, anos de “amizade” e não entendem por que isso aconteceu. Ninguém nunca entendeu, ninguém nunca irá entender.

Tudo nos dias de hoje mudou, inclusive as amizades. Gente falsa e interesseira existe em qualquer lugar, e parece que, desta vez, você foi o escolhido por essas pessoas. Eles juram serem amigos eternamente, aproveitam o máximo que podem, e então escolhem outro alvo, apagando você da vida deles. E a vida segue assim. Podemos nos magoar, podemos sentir falta de momentos que sabemos que não irão voltar, mas o ciclo acaba se repetindo.

Mas, felizmente, existem pessoas que ainda acreditam no valor de uma amizade. Que sabem o quanto é importante ter alguém em quem confiar, além da família. E um dia, encontramos uma pessoa que, não importa quando, onde ou por quê, vai sempre estar ali. Podemos não ter a sorte de quem encontrou esse amigo durante a infância, mas finalmente conseguimos encontrar um amigo que realmente é pra sempre. E essa amizade sim, vale a pena ser lembrada.

Obs: Texto extraido da internet!

Vivendo...


Eu velha???
Nada... Sou jovem, muito jovem...
Somente comecei tarde...
Moises comandou Israel na travessia para a terra prometida com 80 anos...
Rubinstein, um grande pianista, interpretou Chopin com maestria sem igual aos 90 anos....
Preciso é seguir em frente!!!
É isso aí!
Até mais!!!
Bjos no

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Frase do dia...


Faça apenas o que amas e serás FELIZ!!!
Se fizeres somente o que amas, estarás benditamente condenado ao SUCESSO! Que chegará quando for à hora. Porque o que tem que ser, será!
E chegará de forma bem natural...
Nunca faças nada por simples obrigação, compromisso! Só faça por AMOR!
Então terás plenitude!
E nessa PLENITUDE, tudo será um pouco mais fácil e assim serás movido pela força natural da vida...
 É isso aí!
Até mais!!!
Bjos no

terça-feira, 17 de abril de 2012

Felicidade...

Você acorda sorrindo sem um motivo aparente. Você se sente bem consigo mesmo, se sente em paz. De repente, tudo começa a dar certo na sua vida, tudo começa a se encaixar e fazer sentido. Parece que, finalmente, você encontrou a felicidade!
A vida é uma caixinha de surpresas, e dessa vez a surpresa é boa. Ótima, aliás. Você não precisou se esforçar, nem tirar boas notas, apenas o mundo sorriu para você. E se sentir feliz é uma das melhores coisas que existem! Pode reparar que é como um efeito dominó, quando algo de bom acontece, sempre tem outras coisas legais que acontecem na sequência - não importa o que for, pode ser reencontrar aquele amigo que você não vê há anos ou ganhar algo que você queria há tempos.
Ultimamente, Deus olhou para baixo e lembrou-se de mim. Depois de tudo que passei há algum tempo atrás, finalmente as coisas estão dando certo. Como diz aquela velha frase “Se for crise, que continue...”. E eu só tenho a agradecer a tudo e a todos que contribuíram para isso. Do fundo do meu coração, meu mais sincero muito obrigada!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pensamento do dia...


Não posso cair como alguém caiu...
Alem disso nem é tão ruim viver sozinha...
Preciso estar bem a cada instante decidindo o que desejo fazer, e graças a solidão me conheço tão bem...
E isso é essencial para se viver bem, conhecer-se a si mesmo!!!!!
É isso aí!
Até mais!!!
Bjos no

Meu diario....

Café da manhã: 2 fatias de pão sirio, 1 colherzinha de manteiga e café adoçado.
AF: 30 minutos de caminhada leve.
lanche: 1/2 manga

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pensamento do dia...

Eu velha???
Nada... Sou jovem, muito jovem...
Somente comecei tarde...
Moises comandou Israel na travessia para a terra prometida com 80 anos...
Rubinstein, um grande pianista, interpretou Chopin com maestria sem igual aos 90 anos....
Preciso é seguir em frente!!!
É isso aí!
Até mais!!!
Bjos no

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Frase do dia...


Você é responsável pelo ser humano que és!!!
Deves trazer FELICIDADE para ti mesmo!
E só então poderás compartilhar a vida verdadeira com os outros... 
 É isso aí!
Boa SEMANA!!! 
Até mais!!!
Bjos no