Minha Família...


terça-feira, 17 de abril de 2012

Felicidade...

Você acorda sorrindo sem um motivo aparente. Você se sente bem consigo mesmo, se sente em paz. De repente, tudo começa a dar certo na sua vida, tudo começa a se encaixar e fazer sentido. Parece que, finalmente, você encontrou a felicidade!
A vida é uma caixinha de surpresas, e dessa vez a surpresa é boa. Ótima, aliás. Você não precisou se esforçar, nem tirar boas notas, apenas o mundo sorriu para você. E se sentir feliz é uma das melhores coisas que existem! Pode reparar que é como um efeito dominó, quando algo de bom acontece, sempre tem outras coisas legais que acontecem na sequência - não importa o que for, pode ser reencontrar aquele amigo que você não vê há anos ou ganhar algo que você queria há tempos.
Ultimamente, Deus olhou para baixo e lembrou-se de mim. Depois de tudo que passei há algum tempo atrás, finalmente as coisas estão dando certo. Como diz aquela velha frase “Se for crise, que continue...”. E eu só tenho a agradecer a tudo e a todos que contribuíram para isso. Do fundo do meu coração, meu mais sincero muito obrigada!

Um comentário:

Patrícia disse...

Parabéns!!!
Prima querida....
Felicidades mil. Hj e sempre!!!!