Minha Família...


domingo, 13 de maio de 2012

Meio Assim...

Tem dias que acordo assim...

Meio Borocochô...

Mais tem sido pior nos últimos dias, alias tem sido constante!

Não me falta quase nada... Mas sinto como se faltasse tudo!

Não entendo...

Fico me questionando...
 
Estou tão chateada (e por qualquer motivo),

Fico cansada, mal humorada...

Sou uma pessoa bipolar ... Já disse em outros posts...

No começo não aceitava, mas agora, fazer o quê???

Ando sem minhas medicações, o neurologista me disse que era eles que me deixavam esquecida, e como estava estudando muito, parei de tomar...

Precisava parar... Estou achando que não foi uma BOA idéia!!! Vou ver se consigo semana que vem marcar “Psiqui”, mas queria MUITO parar com isso, queria ser “normal”.

Mas o que é ser NORMAL???

Entendo que as pessoas à minha volta sofrem comigo... Se nem eu mesma me aguento mais...

Maridex e filhos, coitados... Tenho pena mesmo... Mas não consigo me controlar... Quando vejo já agi impulsivamente!Acho horrível isso, mas é assim! Daí fico triste... E isso vira uma bola de neve...

Pronto, cansei, nem escrever quero mais...

Depois se der volto aqui e conto o resto, ou falo o resto, sei lá...

Tchau!

2 comentários:

Karine silva disse...

somente confie em DEUS!!!! BJO GRANDE....

Ninha disse...

Déb....só indo mesmo num profissional para ver o melhor aconselhamento...

acho que o mais importante vc disse - vc reconhece seus momentos de fraqueza. o jeito é encarar e se abrir com a família....pedir mais compreensão..não tenha pena de si nm deles...familia é uma coisa sagrada e super importante. Vc construíu bem os alicerces e por isso tem essa força de hj.

Se cuide e fique bem..todos temos nossos momentos de fraquesa de duvida e janelas e portas fechadas.

um beijo no coração