Minha Família...


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Preciso disso...


Voltando aqui...
Não é fácil para mim...
Pensei que nunca mais DIETAS, endócrino, fariam parte do meu dia a dia!
Pois é, mas cirurgia não é milagre!!!
Estou descobrindo a duras penas.
E como já disse desde o começo do blog: minha cirurgia é diferente de quase todas que li e que vejo aqui  blog esfera: cirurgia de Scopinaro.
Meu estomago ficou grande!!! 250 ml. Isso significa que como quase 500g(1/2 kg por vez). Já que o danado é um músculo e estica!!!
Eu como menos, e tenho um "desvio intestinal”. E que desvio!!!
Virei peidona e C....na. Pois tenho bem menos intestino do que muitas pessoas. Ah, para comer de novo, p.ex. se almocei, para fazer um lanche preciso ir ao banheiro, senão NÃO cabe nada. E dá-lhe M...da.
Pela net descobri que os pacientes, com essa cirurgia apresentam uma perda de 40% do peso total.
Então no meu caso: 137 kg – 40 % = 54, 8 kg. Deveria estar com: 82, 200 kg.
Já cheguei a pesar 80 kg.
Queria mais.
O que aconteceu????
Engordei 8 kg.
Estou com 88 kg. E não posso engordar mais. Senão chego aos 90 kg e daí é um passo para 100 kg!!!CREDO!!! Choro!!!
Pra ter então a consciência limpa, VOU voltar aos 80 kg.
E depois fazer as plásticas!!!
O Cirurgião plástico disse que vai retirar 8 kg de pele +/-!!!
Assim, se tiver 80 kg – 8 kg de pele = 72 kg, é tudo uma questão de matemática!!!
Vou ficar ÓTIMA!!!
Mas para isso acontecer preciso ter “força no meu próprio pensamento”e cultivar positivamente isso. Eu sou o que sou, e não há nada que mude isto!
Vou buscar a minha verdade com sinceridade, e a própria vida vai responder meus questionamentos, fornecendo provas para que tudo aconteça da melhor forma!!!
Estou mudando coisas intimas, buscando experiências inesquecíveis que abriram porta para mim e com certeza marcarão para sempre a minha vida!!!
Serão minhas escolhas que determinarão os fatos em minha Vida!!!
É isso aí!!!
Até mais!!!
Bjos no  

Um comentário:

Fê Light disse...

Isso ai amiga, muita força nessa hora ! Voce vai conseguir sim ! Quem sabe voce nao faz a dieta das notas? eh otima e elimina 1kg por semana ! Estou aqui para o que precisar ! Beijos