Minha Família...


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Carta para Papai Noel ...

Querido Papai Noel, sei que a época é de crise mundial, mas como fui uma menina muito boa esse ano quero fazer uns pedidos bem carinhos, mas que sempre sonhei ter algum dia, e como o senhor passa na noite de natal por todo o mundo tenho certeza que o senhor pode conseguir uns preços mais bacanas nos meus humildes presentes:

1° pedido: sempre quis ter uma sandália com a sola vermelha, sério... antes nem sabia qual era a marca, mas o fundo vermelho para mim era lindo e me conquistou, então esse é meu primeiro pedido uma sandália do Christian Louboutin.




2° pedido: uma bolsa Louis Vuitton, puro luxo!!! Eu sei o senhor tah ocupado e tudo mais, mas não custa nada não é?!... fazer uma menina feliz com sua  bolsa de marca... já estou esperando ansiosa pela manhã de natal.

3°pedido: esse é super fácil tah, é o esmalte Models Own, lançado pela joalheria inglesa Frost of London, ele é feito de lascas de ouro e a tampa do vidro é cravejada de diamantes, são mais de mil pedras.   Tah pra que eu vou querer um desse, pode ser um Chanel então. 


4° pedido: esse tah difícil escolher pq são tantos os perfumes que estão na minha listinha, mas vou ficar com um novo e que estou louca para saber qual é a fragrância. Então meu quarto pedido é perfume Chloé Eau de Parfum, o frasco vem com detalhe de prata para 'envelhecer' e ficar com jeito antiguinho e fita de gorgurão atada à mão. Ele tem notas de peônia e âmbar, deve ser uma delícia.



5° pedido: esse é o meu último pedido de natal... Ano Novo, esta chegando e eu queria muito que o senhor me desse um vestido lindo para usar  no dia de Ação de Graças. Para prevenir o senhor pode me dar um longo e um curto, qualquer uma desses:

É isso aí Papai Noel!!!
Vê se não esquece mim nesse NATAL!!!
Beijos

Nenhum comentário: