LilySlim - Weight loss

Minha Família...


quinta-feira, 28 de julho de 2011

3°/10° de ferro na veia!!!

Foi ontem!!!
A veia está começando a arder!
E não dá para tomar no outro braço porque é todo f...... Por causa dos exames de gasometria e de INR que fazia quando tive EMBULIA, é F... ao quadrado mesmo!!!
Ainda estou sentindo canseira e ontem a pressão subiu 17x9, tremedeira e dor no peito, pensei que isso não me pertencia mais, mas é sinal que o coração ainda esta aqui no peito néh, kkkkk...., nada melhor que tirar um sarro dessa vida Maluca, que prega peças na gente!
No mais continua na mesmice!!!
Trabalho, trabalho, trabalho!!!
Ontem também tirei tempo para filha!!!
Fui ao Shopping com ela!
E ao Parque! Quanta ENERGIA! DEUS É MAIS!!!
Quanta Saude!!! O que meu filho nunca fez ela faz o dobro e mais um pouco!
Precisávamos!!! Eu e Ela!

Filho(Thiago) já tem 18 anos, e Lara tem 4 anos, agora pensa na cabeça da mãe aqui!!!
Thiago esperando eu e Lara brincar no parquinho da praça!
Pensa como é atuar como mãe de jovem, e mãe de criança sapeca! Porque se existe criança sapeca, essa mora lá no meu endereço!!!
Quando assistia  SUPERNANY não acreditava que existiam crianças daquele tipo, porque meu filho sempre foi um “gentleman”, educadíssimo, perfeito, um lordezinho!
Já LARA!!!  JESUS!!!
Mas o que ela tem de sobra é SAUDE!!! Graças a DEUS!!! E choro agora, ao escrever essas palavras! Porque THI, não tem!!!
Mas ela apareceu para nós, no momento mais difícil de nossas vidas!
 Quando soubemos da doença do THI, ele tinha 13 anos, eu e meu marido já tínhamos decidido que não teríamos mais filhos.
Assim eu tomava anticoncepcional, mas minha imunidade baixou, tive infecção de garganta e eu tomei um   antibiótico, que cortou a reação do anticoncepcional e esquecemos-nos de evitar.
Só soube que estava grávida com 22 semanas de gravidez.
Nesse dia, chorei muito, sofri desesperadamente, porque pensei que o Bebê, principalmente se fosse outro menino, poderia ter a mesma doença do meu filho, a dele ainda esta em estudo se é  hereditária. Ele tem PIDC(Polineuropatia Inflamatória Desmielinizante Crônica), Síndrome de Charcot-Marie-Tooth.
Quando soube que era menina, meu coração se acalmou mais, porque tinha uma probabilidade menor de ter a doença.
E ela nasceu bem.
E com certeza não terá ISSO!!!
Tem uma saúde de ferro.(Legal isso, saúde de ferro, eu é quem precisava disso!kkkkk.....)
É sapeca!
É esperta até demais para o meu gosto!kkkkk...
E eu AMO ela DEMAIS!!!!
É isso ai!!!
Até mais,
Saúde e paz, e talvez a tal Felicidade, o resto à gente corre atrás!
Beijos (da “pessoa” que quer ter a mente emagrecida)!

Um comentário:

Rapha disse...

Adorei que você tenha me achado. Eu tb tomei Noripurum. Vc já sabe né? Minhas doses acabaram, mas vou pedir mais para a médica. Calma, não sou louca. Mas é que eu me sinto mto mto bem quando tomo as injeções. Vc não se sente mais animada??