LilySlim - Weight loss

Minha Família...


domingo, 1 de maio de 2016

Olá,

Hj me lembrei daqui;

Fui ver os blogs que sigo, quase todos restritos, outros com postagens de 05 anos atras.

Que pena!

Vim dizer que estou bem, bem mal, kkkk, brincadeira, tô é gorda.

Ultima vez que pesei 79Kg.

Faz tempo que não peso!

Devo estar pra lá de 80kg!

Não como muito, pq o estomago não deixa,

MAS não como corretamente, e isso atrapalha o emagrecimento.

Vou tentar pesar e depois falo aqui.

É isso aí!
Avante!!!