Minha Família...


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perguntas e Respostas???

Enquete: Qual é a parte mais difícil no emagrecimento ?

A: Beber água;
R: Estou Tentando, em cima da minha mesa de trabalho, fica uma garrafa de agua de 1l e vou tomando durante o dia, assim qdo acaba encho de novo e tomo entao os 2 l, o que passa disso é LUCRO então!!!
B: Beber chá (s);
R: Não Gosto
C: Praticar exercício físico;
R: Sem TEMPO!!!
D: Comer frutas/verduras;
R: Tentando, sempre um tipo de verdura verde escura na hora do almoço(leia-se espinafre, ou rúcula) no lanche da manhã suco de laranja com couve"delicia", qq fruta citrica apos o almoço p/ fixaçao do ferro no sangue, gente estou virando nutri, e melancia sempre a noite.
E: Diminuir a quantidade de comida;
 R:Aumentando a ingestão de verduras verdes escuras e a ingestão de frutas citricas apos o almoço, é NECESSARIO diminuir a quantidade de comida p/ caber néh!!!
F: Evitar doces;
R: Tenho tido fissura por DOCE, principalmente a noite, leia-se CHOCOLATE, reclamei com a nutri, perguntei se era pq da anemia, ela me disse que nao era a ANEMIA em si, mas talvez pelo desanimo causado pela anemia e como o açucar dá uma levantada, meu corpo pede açucar, ela me disse p/ eu comer outro doce que não seja chocolate, uma geleia p.ex. hj vou providenciar isso!
G: Evitar comidas gordurosas e calóricas;
R: Tenho tentado, lanche e pastel só uma vez por semana!!!
H: Anotar o que come/bebe;
R: Vou voltar a fazer isso!!!
I: Outro. Qual ?
 R:Tirar foto do que come??? Admiro quem consegue!!! Eu não tenho tempo!!! Já tentei!!! Queria muito, mas por enquanto nao consigo!!!
 Copiei daqui: http://www.lufrancesa.com/blog/

Nenhum comentário: